Por: @10ocupado e @jmaradona

.

E ai galera! Diz aí quem nunca ouviu a frase (ou viu a comunidade já falecida do Orkut, ou curtiu no facebook), “nunca fiz amigo bebendo leite”. Por incrível que pareça é a mais pura verdade; a não ser que seja aquele leite de côco com vodka, leite condensado e sonho de valsa (mas isso fica pro @nerdbebum explicar melhor nas suas receitas semanais).

.

Há quem diga que as verdadeiras amizades são àquelas que surgem na faculdade. Nada mais justo, já que as amizades da faculdade são feitas naquele bar na rua da frente ou nos churras organizados pela turma, em que sempre aparecem uns intrusos, que se levarem cerveja, tudo bem, já viram amigos.

.

Até na internet para ser a mesma coisa. Por exemplo, por lá que eu (@10ocupado) e o João (@jmaradona) nos conhecemos no Twitter e também toda a galera toda do BEBIDA LIBERADA e deu no quê… BUTEQUIS NEGADS é claro!

.

Sempre tem um suco de cevads pra selar uma boa amizade, comemorar alguma coisa ou “acertar os ponteiros” com alguém. Ou vai nos dizer que já viram alguém chegar numa padaria gritando: “Ei, amigos, meu filho nasceu! Uma rodada de Toddy pra comemorar por minha conta!” (um cara que faz isso enfraquece a amizade).

.

E não é só isso, tem mais! (lembrei do Juarez agora e sua melhor amiga a Tekpix) A happy Hour você vai com quem? Com o Joarez? Claro que não! Com a Tekpix? Muito menos! Você vai com os amigos! E o que deixa a hour mais happy? A cervejênha! É tão bom que vem acompanhada daquela porção de frango à passarinho.

.

O ponto é: uma cerveja, ou duas, ou três sempre facilita o surgimento de uma nova amizade. Tomar uma gelada deixa todo mundo mais alegre e comunicativo. Isso não é uma apologia a bebedeira (não é mesmo, mas a gente ta rindo aqui de ler essa frase, kkk). Diz aí, quem nunca trocou idéia com alguém na fila do bar na balada, na mesa do lado do buteco, com outros caras que estavam falando sobre uma gostosa que passou por eles ou com aquela gatinha que pediu pra entrar na sua frente na hora de pagar a conta?

.

Duvidamos que alguém aqui não tenha uma história que envolva cerveja e amigos pra contar pra gente. Agora se você é a exceção da regra e realmente fez um amigo bebendo leite, nem precisa comentar, porque se tem uma coisa que não curtimos é sentir VERGONHA ALHEIA…rs

.

Comenta negada!