Por Caronella
.
Hoje é sexta-feira, certo?! E sexta-feira é o dia mundial do quê? DA CERVEJA! E a cerveja em doses homeopáticas gera o quê?! FOGO NA PIRIQUITA! E fogo na piriquita gera… PEGAÇÃO???
Nem sempre… Depende muito da disposição das pessoas, do lugar onde está, do alinhamento dos planetas, do brilho da estrela alfa… É, não está tão fácil assim catar um homem hetero e digno hoje em dia. E para melhorar toda essa situação, eu pergunto a vocês: por que, nesse mundo de MEU DEUS, os homens nunca parecem estar olhando na sua direção? Explico!
O que acontece é que, nesse mesmo mundo de MEU DEUS citado acima, há mulheres que escolhem sair na sexta à noite para dar apenas uma coisa (e nada além dessa coisa): seu número de telefone. E aí você pensa: – Que bom! Melhor que sobra mais homem pra gente!
Leve engano, minha cara… Não é porque só darão o telefone que elas deixarão de colocar aquele vestido que já vem com a pokerface da Angelina Jolie combinando com aquela sandália que mais parece o sapatinho de cristal da Cinderela de tanto que a lazarenta atrai príncipes encantados.
O problema maior é que elas em momento algum aparentam estar à procura nem de Brad Pitt, nem de príncipe encantado. Isso desperta a ira de Murphy que com apenas um grito faz TODOS os caras VÁLIDOS da balada olharem SÓ para elas. E ainda pior é que elas tendem a resistir às investidas batendo seus lindos e sedosos cabelos para dizer em tom suave: – Só vim pra dançar!!!
Ah, e como se não bastasse arrasarem com sua auto-estima, as desgramadas ainda comentam no banheiro que ali está muito cheio e que os homens não estão dando sossego. Voltam pra pista, dançam a noite toda, tomam vários drinks DE GRAÇA e depois vão para casa sozinhas, dormir. COMO ELAS ACABAM COM SUA NOITE E CONSEGUEM DORMIR EM PAZ?
Se os cosmos existem, como que isso pode acontecer? Por que tanta injustiça? Quem é nosso DEUS agora? Como nos proteger dessa raça DO MAL que vem ameaçar a nós, mulheres comuns sem truques e vestidos super-poderosos?
Não, eu não sei responder a nenhuma dessas perguntas e a única solução razoável que pensei até hoje foi o extermínio deste grupo via homicídio… Ou seguir as dicas da Leixinha:
Reparem que ela tem super cara de que arrasa nas baladas e as dicas são quentíssima… NOT!
Bom, é isso ou o homicídio, lembra?! E aí, qual a sua escolha?
18 de março de 2011 at 13:22
kkkkkk eu não consegui prestar atenção no texto todo. não conseguir parar de rir do fogo na piriquita!! hehe! mandou bem Ca!
18 de março de 2011 at 13:56
Como diria Padre Quevedo: Isso non ecxiiste! A grande verdade é que se a guria quer dar, SEMPRE vai ter alguem pra comer!!! Agora o q é inaceitável, é a frescurite em q muitas meninas se encontram.. Se quer dar, dá a entender.. não fica fazendo cara de bunda pra td mundo que chega.. se escondendo pq acha q ta feia.. talvez acham q ninguem olha pra elas, pq vc nem apárece.. Aléém do mais, tu é bem do gatinha, pelo jeito.. vem aqui pra Criciúma, q dou um jeito no seu problema!! xPPP
18 de março de 2011 at 21:10
É por causa dessas que “Só vão pra dançar” ou que “Tão só de boa” que eu parei de investir… Porque se uma mais me falar isso eu vou acabar sendo deselegante com a moça… Isso sem contar aquelas que até dão uma ideia e quando tu chega ela lança uma dessas… Essas moças que fazem a gente não olhar pra mais ninguém e só curtir nosso goró com os amigos…
19 de março de 2011 at 13:31
Desculpa, Carol…
Inventei de ver o vídeo antes de ler e num consegui parar de olhar pro decote da Leixinha…rs
19 de março de 2011 at 17:31
Cara? Que cara? hehehe
Concordo com os camaradas. Mal ouvi o que ela falou, prestando atenção em outra coisa. ahahaha
O que eu ouvi ela falando foi “enchimento”.
E aqui fica meu desabafo: bojo com enchimento é uma das piores mentiras inventadas pela humanidade e deveria ser proibida por lei!!!!!!! (goosfraba… pronto heheheh).