Por Caronella

.

Hoje é sexta-feira, certo?! E sexta-feira é o dia mundial do quê? DA CERVEJA! E a cerveja em doses homeopáticas gera o quê?! FOGO NA PIRIQUITA! E fogo na piriquita gera… PEGAÇÃO???

Nem sempre… Depende muito da disposição das pessoas, do lugar onde está, do alinhamento dos planetas, do brilho da estrela alfa… É, não está tão fácil assim catar um homem hetero e digno hoje em dia. E para melhorar toda essa situação, eu pergunto a vocês: por que, nesse mundo de MEU DEUS, os homens nunca parecem estar olhando na sua direção? Explico!

O que acontece é que, nesse mesmo mundo de MEU DEUS citado acima, há mulheres que escolhem sair na sexta à noite para dar apenas uma coisa (e nada além dessa coisa): seu número de telefone. E aí você pensa: – Que bom! Melhor que sobra mais homem pra gente!

Leve engano, minha cara… Não é porque só darão o telefone que elas deixarão de colocar aquele vestido que já vem com a pokerface da Angelina Jolie combinando com aquela sandália que mais parece o sapatinho de cristal da Cinderela de tanto que a lazarenta atrai príncipes encantados.

O problema maior é que elas em momento algum aparentam estar à procura nem de Brad Pitt, nem de príncipe encantado. Isso desperta a ira de Murphy que com apenas um grito faz TODOS os caras VÁLIDOS da balada olharem SÓ para elas. E ainda pior é que elas tendem a resistir às investidas batendo seus lindos e sedosos cabelos para dizer em tom suave: – Só vim pra dançar!!!

Ah, e como se não bastasse arrasarem com sua auto-estima, as desgramadas ainda comentam no banheiro que ali está muito cheio e que os homens não estão dando sossego. Voltam pra pista, dançam a noite toda, tomam vários drinks DE GRAÇA e depois vão para casa sozinhas, dormir. COMO ELAS ACABAM COM SUA NOITE E CONSEGUEM DORMIR EM PAZ?

Se os cosmos existem, como que isso pode acontecer? Por que tanta injustiça? Quem é nosso DEUS agora? Como nos proteger dessa raça DO MAL que vem ameaçar a nós, mulheres comuns sem truques e vestidos super-poderosos?

Não, eu não sei responder a nenhuma dessas perguntas e a única solução razoável que pensei até hoje foi o extermínio deste grupo via homicídio… Ou seguir as dicas da Leixinha:

Reparem que ela tem super cara de que arrasa nas baladas e as dicas são quentíssima… NOT!

Bom, é isso ou o homicídio, lembra?! E aí, qual a sua escolha?